[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Domingo Janeiro 1 15:30:16 BRST 2012

O BNDES não pode vir a ser uma alternativa ?

A ideia primaria é quanto a interligação por meio fisico, mais nada que l2l
pelas grandes já não possa ser plausivel !!

Qual o custo de 1Gbs entre PTT-SP e PTT-BA no L2L ?

Att.