[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

André Costa andre em ibtelecom.net.br
Domingo Janeiro 1 15:26:05 BRST 2012

O Governo esta falido para esses tipos de iniciativa, o governo e os governantes 90% deles estão querendo mesmo é tirar o seu ... o que eu ganho com isso ... essa é pergunta de muitos governantes.

Portanto ou fazemos algo ou ficamos como estamos.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de Paulo Henrique
Enviada em: domingo, 1 de janeiro de 2012 15:23
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Se o custo não fosse um absuldo valeria mais que um concorcio dos pequenos provedores implanta-se e administra-se um backbone de interconexão entre os principais PTTs.
Apenas para mensurar,

No passado lembro de ter lido que o KM de fibra estava em R$ 22K RJ -> SP R$9438000.

Creio que se correr atraz do Governo para obter subsidios em troca de largura de banda.

Att.

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am _______________________________________________