[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sábado Fevereiro 25 12:51:22 BRST 2012

> Quem nao gostou do meu post considerando lavar roupa suja como dizem, me
> desculpe, mas eu tenho o direito de resposta sabendo que estou sendo citado
> em publico.

Mas você usou do seu direito de resposta para não apenas responder ao
que tinha sido colocado mas também para fazer outros ataques e incluir
outros tópicos não relacionados a indisponibilidades. '

Quem quiser postar algum mensagem evocando direito de resposta sobre o
que já foi postado, que o faça apenas respondendo e não colocando mais
off-topics, ataques, discussões societárias, regulatórias, relações de
consumo etc. numa lista que existe para discutir indisponibilidades.

Rubens