[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Sábado Fevereiro 25 12:51:49 BRST 2012

Realmente não vou responder ao seu outro e-mail.

Afinal se você já sabe de todas as respostas porque perguntou?

Não vejo referência no meu e-mail de nenhuma ofensa a sua pessoa, nem menos
a seu conhecimento. Não falei como consultor, nem como vice-presidente da
ANID, falei como usuário da lista, acredito que você não deveria se ofender
por nada.

Contudo não foi você que foi candidado a deputado estadual em SP?
Desculpe-me então pelo equivoco.