[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Rogério Mendes rogerio em mendex.com.br
Sábado Fevereiro 25 06:09:16 BRST 2012

Como dizem aqui...

Aristóteles, Aristóteles!!!!! você perdeu a oportunidade de ficar quieto...

Eu odeio afirmações quando não se ter certeza, por isso é prudente perguntar
antes.

Vou te responder...

NÃO SOU FISCAL DA ANATEL, NEM TÃO POUCO TENTEI SER POLÍTICO EM SP.

Que infelicidade a sua...

Por acaso o que eu falei que você copiou e colou foi alguma besteira?

Você falou como Vice-Presidente da ANID ou falou como Presidente da Enteriw
Assessorias SCM/ANATEL ?

Pois pra mim se falou como representante da ANID não teve a capacidade de
responder a altura uma simples pergunta ou afirmação fundamentada e
verdadeira, se falou como presidente de uma empresa que presta consultoria
SCM, acabou de deixar DUVIDAS nos seus serviços perante seu clientes, que
espero não ter nenhum nessa lista lendo sua resposta...

Sua empresa , a Enteriw,  vou usar o jargão popular, Compartilha/terceiriza
SCM para outros provedores, que nada mais é que PRESTAR SERVIÇO DE
COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA, opa agora sim esta certo...

Pergunto, a Enteriw então não emite NF de Telecom para os clientes finais
dos provedores que são seus clientes? se não você esta encrencado a qualquer
momento, se sim, você esta completamente certo.

Por acaso você não esta prestando um serviço que nada mais é que ENLACE
ENTRE CLIENTE FINAL ATE O PROVEDOR CLIENTE , que ira presta o SVA pra ele?

Que absurdo ler sua mensagem de forma IRÔNICA, pois bem, creio que nesse
momento você não esta dando nenhum pouco de risada, esta é pensando como me
responder a altura correto?

Pessoal desculpe o puxão de orelha no ícone de alguns, mas pra mim o
Aristóteles provou que o impulso corre pelas veias dele resolvendo e
respondendo aos outros sem pensar.

A ANID não tem SCM, ela é o que SVA? quem presta SCM como o Percival citou?
por isso perguntei se o contrato era tri-partite, ofendi alguém em
perguntar?

O amigo que esta perguntando sobre a BR27 para o Percival esta ofendendo
ele? não, ele fez uma pergunta simples e bem tranqüila de responder...

A minha pergunta também, e você como consultor SCM, deveria responder como
não se tratando da ANID e não ironizando como vice-presidente da ANID, era
só ignorar.

Se você for responder a altura estão explique tudo que perguntei como
consultor SCM e não precisa ser como vice-presidente da ANID, se não for
fazer isso, nem de o trabalho de responder o email e assuma que foi infeliz
e errou nas colocações e afirmacoes que fez, porque perdir desculpas isso
nao vai acontecer..

Creio que quem deve estar dando risada agora nao é apenas eu que esta lendo
essa mensagem.

AAAA e klemenson, se o percival quis dizer pra mim em consultar advogado
referente as palavras que uso nas listas, pode ter certeza que tenho bons
advogados que me orientam e isso esta sendo como uma ameaça dele, se caso eu
receber algum email em PVT me ameaçando novamente vou caracterizar como
estar sendo coagido, vai ficar pior. Sou profissional o bastante para
assumir meus erros e empregar as palavras que uso em publico/lista.

Pessoal da lista, desculpe o desabafo, mas tem pessoas que acham que tem o
rei na barriga e falam o que querem menosprezando o conhecimento dos outros,
ninguém é como ontem, todo mundo evolui, e pode ter certeza que não sou
ingênuo/iniciante nesse assunto.

Quem nao gostou do meu post considerando lavar roupa suja como dizem, me
desculpe, mas eu tenho o direito de resposta sabendo que estou sendo citado
em publico.

Att,

Rogério Mendes