[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Sábado Fevereiro 25 09:24:39 BRST 2012

Rogério,

Você agora é fiscal da ANATEL também?
Pensei que era dono de provedor e que tinha tentado ser politico em SP não
fiscal. . .
kkkk

""""""Com isso me surgi outra duvida, os associados tem um contrato
tri-partite? Associados, empresa SCM(enlace) e ANID? Porque se for apenas
Associado e ANID fico sem entender sabendo que a mesma não tem SCM para
oferecer ao cliente final tais serviços..."""""""

*Aristóteles Dantas*
Enteriw Provedor de Internet Ltda
(83) 3535-2121 (FIXO)
(83) 9984-5484/8845-4514 (TIM)
(83) 9106-4622 (CLARO)
http://www.enteriw.com.br
Email/Msn: adginforpb em enteriw.com.br - Skype: adginforpb_sj - Twitter:
adginforpb
Assessorias SCM/ANATEL