[caiu] RES: Intelig Campina Grande

André Costa andre em ibtelecom.net.br
Sexta Fevereiro 24 23:08:58 BRST 2012


Rubens já que comentários são de responsabilidade de seus autores vale ter uma pessoa anônima ?

Cade o moderador ?

Enviado via PT-550

Em 24/02/2012, às 23:06, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> 2012/2/24 Ruben Lopes da Fonte <rfonte at timbrasil.com.br>:
>> Reclamação tem que ser com embasamento... Senao a lista perde a credibilidade .
> 
> Uma lista de discussão não é um veículo jornalístico. As opiniões
> expressadas são de responsabilidade de seus autores.
> 
> O nível da discussão realmente baixou um pouco e poderia melhorar, mas
> por enquanto vamos contar com o efeito desta mensagem para ver se ele
> é retomado naturalmente. A lista tem como objetivo ser não-moderada
> para permitir agilidade na comunicação de falhas.
> 
> Um outro ponto que me parece importante comentar é que não vejo
> problema em um cliente indireto comentar de uma falha de uma operadora
> de transporte ou upstream. Se a Claro e a NET numa cidade caem porque
> caiu a Embratel, foi a Embratel que caiu... se o transporte ANID via
> Intelig caiu, foi porque a Intelig caiu. O que mais importa numa lista
> de indisponibilidades é chegar a uma causa raiz e conseguir uma noção
> do impacto. Se quiserem comentar também que operadora que dependa de
> um só caminho/link/transporte está pedindo para sair, também vale, não
> seguir boas práticas de projeto também é uma causa raiz.
> 
> Agora, se o contrato é com um ou outro, quem é pode abrir chamado, ou
> tem direito a ressarcimento, são temas contratuais que não são o
> objetivo da lista.
> 
> 
> Rubens
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu