[caiu] Intelig Campina Grande

Klemenson Leal klemenson em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 21:56:08 BRST 2012

Luiz, só para seu conhecimento, temos transito GVT através da SITEC sim, porém temos transporte INTELIG através da ANID e passamos quase 48horas com o nosso transporte fora e o suporte dessa operadora de meia tigela não sabiam nem qual o problema, somente 48horas após informaram que estavam sem gerencia em um dos equipamentos no POP deles... Espero que você não seja um funcionario da intelig porque suas volocaçoes estao justamente no nivel dos atendentes da INTELIg....

Graças a Deus não dependo hoje dessa bost* de operadora...

Desculpem-me os demais assinantes da lista pelo palavreado.

Klemenson Leal
DataConnection Provedor De Internet
SCM ATO 6.031/2011
ASN262681