[caiu] Intelig Campina Grande

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 22:36:32 BRST 2012

Seria importante que certo tipo de opinião sobre terceiros só fossem
emitidas quando lhe dissesse respeito. A Anid é uma associação não uma
operadora entao a relação será sempre do conjunto de associados versus
fornecedor, no caso a intelig,  ctbc, etc... Por exemplo, se voce tem
problemas com o gás do seu predio o conjunto dois moradores cobram da
companhia de gás através do síndico e da pessoa jurídica do condomínio que
é o contratante formal... Mas nem em nenhum dois dois casos existe relação
de consumo. Nem entre associado x associação nem condomínio x condômino.

Forte abraço

Percival