[caiu] Intelig Campina Grande

dev|null gter.lista em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 22:47:09 BRST 2012

Acho que se a Anid desse aqui na lista explicações mais detalhadas sobre os
problemas já seria bom, já que imagino que tenha acesso prioritário junto à
Intelig. O que vejo muito são os usuários reclamando e especulando sobre
isso e aquilo e muita vezes distorcendo os fatos. Usando a analogia do
síndico, que o síndico dê aqui as explicações sobre os problemas, já que as
operadoras não costumam vir aqui falar qualquer coisa, pelo menos eu nunca
vi. Agora esperar que os usuários se unam pra reclamar é difícil porque a
cultura da maioria dos brasileiros é cada um por si.