[caiu] Intelig Campina Grande

dev|null gter.lista em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 22:27:32 BRST 2012


Eu não quero aqui defender operadora nenhuma, principalmente vendo a
quantidade de reclamações contra a Intelig (diretamente ou por tabela) aqui
na lista, mas se alguém compra um serviço ruim de um terceiro e me vende eu
devo imputar a culpa a quem depois? No terceiro com quem eu não tenho
contrato? Esse é o ponto.

Em 24 de fevereiro de 2012 20:56, Klemenson Leal <klemenson em gmail.com>escreveu:

> Luiz, só para seu conhecimento, temos transito GVT através da SITEC sim,
> porém temos transporte INTELIG através da ANID e passamos quase 48horas com
> o nosso transporte fora e o suporte dessa operadora de meia tigela não
> sabiam nem qual o problema, somente 48horas após informaram que estavam sem
> gerencia em um dos equipamentos no POP deles... Espero que você não seja um
> funcionario da intelig porque suas volocaçoes estao justamente no nivel dos
> atendentes da INTELIg....
>
> Graças a Deus não dependo hoje dessa bost* de operadora...
>
> Desculpem-me os demais assinantes da lista pelo palavreado.
>
> Klemenson Leal
> DataConnection Provedor De Internet
> SCM ATO 6.031/2011
> ASN262681
> Enviado via iPhone
>
> Em 24/02/2012, às 15:44, Luiz Sergio Pellegrini R De Souza <
> lspsouza em timbrasil.com.br> escreveu:
>
> > Vc não é cliente da Intelig!!   Vc está com o ASN53087  SitecNet   OK???
>  Cobre deles... e pare de falar besteira!!!
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu