[caiu] RES: Intelig Maceio/AL

Marc Cabadas bac em oops.net.br
Sexta Fevereiro 17 21:40:10 BRST 2012

na verdade o problema era na minha fibra ... foi rompida perto do
shelter e qnd eu medi no OTDR a distancia ficou muito perto da correta
dificultando a analise...

eu liguei para o NOC na intelig e fui muito bem atendido, ao qual
fizemos alguns testes e pouco depois descobriram que era bronca na
fibra...

Atenciosamente...