[caiu] RES: Intelig Maceio/AL

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Sexta Fevereiro 17 20:35:48 BRST 2012

rs... Brasil é isto mesmo....

Soluções são necessárias, alguns a executam, outros acham que não é o
suficiente e outros ainda acham que nem necessário são, mas TODOS precisam.

Um dia muda.... um dia pagar caro vai valer algo, ou a pena!

Não vou comentar sobre passar telefone em privado pois só ligariam pessoas
que precisam do serviço, é inútil e desnecessário falar em trote.

Boa noite meus queridos, bom carnaval a todos.

Puxei o fio da tomada, só na quarta !

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de
seu produto/serviço conosco.