[caiu] RES: Intelig Maceio/AL

Airton Arantes airton.arantes em gmail.com
Sábado Fevereiro 18 20:04:39 BRST 2012

Marc Cabadas, então você deu muita sorte, por que abri um chamado ontem
para eles verificarem a baixa quantidade de tráfego disponível e roteamento
de alguns blocos IP.... isso foi ontem e até agora nada de retornarem, você
só escuta dizerem que está sendo verificado pelo N3.

Airton Arantes Coelho Filho