[caiu] RES: GVT Corporativo down em Olinda

V. Pozzebon [BRA/Gmail] vpozzebon em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 18:01:29 BRST 2012

Apenas mais uma informação que acabei de descobrir com um técnico da GVT.
Aqui em Olinda, a operadora estaria com vários casos de links vDSL de 35
mega que não estabilizam quando chove e até o momento, não sabem a causa.

Alguém mais já teve alguma informação parecida?
*

Atenciosamente,

Vinícius Pozzebon
@vpozzebon

* Antes de imprimir, veja se tem papel na impressora.
*