[caiu] RES: GVT Corporativo down em Olinda

V. Pozzebon [BRA/Gmail] vpozzebon em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 12:12:20 BRST 2012

Bom dia, acrescentando ao tópico.

Hoje está chovendo em Olinda e a conexão "de quem é feliz" está me deixando
totalmente infeliz.
Estou com protocolos na Ouvidoria da GVT e também na ANATEL.

Nada até agora.

Além disto, o 1331 da ANATEL aqui hoje tá caidaço.
*

Atenciosamente,

Vinícius Pozzebon
@vpozzebon

* Antes de imprimir, veja se tem papel na impressora.
*