[caiu] RES: PTT SP off?

Milton Kaoru Kashiwakura mkaoruka em nic.br
Quarta Fevereiro 15 15:07:39 BRST 2012

A equipe do PTT está dando a devida atenção ao assunto, estamos
analisando a causa do tráfego e seu impacto nos switches. O que se sabe
é que este tráfego  acabou afetando as sessões BGPs com os RS,
redundantes e espalhados.

Quanto ao SLA, tentamos atingir 100%, do tipo melhor esforço, como a
Internet, podem levantar o histórico. Não temos SLA para satisfazer o
departamento de vendas e nem ao cliente que quer recber seu dinheiro de
volta quando o serviço não é prestado, sempre recomendamos aos
provedores que tenham pelo menos duas saída para a Internet, problemas
acontecem.

No PTT Fórum há epaço aberto a sugestões de temas de discussão. Houve
chamada no evento passado e alguns temas foram abordados sim, talvez
necessite de mais tempo, mais dias de evento.

A equipe do PTT está atenta e trabalhando para melhorar a
infraestrutura, temos visão da capacidade da infraestrutura atual e da
necessidade de novos investimentos para suportar o seu crescimento.
Felizmente há uma demanda crescente em vários PTTs seja por capacidade
ou por novos entrantes, e para suportar todas estas, estamos contratando
funcionários.

Milton.