[caiu] RES: PTT SP off?

Humberto Galiza humbertogaliza em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 16:18:59 BRST 2012

Oi Milton,

Obrigado pela rapidez na resposta. É sempre bom quando ouvimos alguém
de dentro se pronunciar, como disse o colega acerca dos problemas com
a Alog e da rapidez na comunicação com os seus clientes. Isto
demonstra no mínimo respeito por quem participa do projeto e
transparência na condução das atividades. Meus comentários aqui tem o
intuito único de ajudar a melhorar cada vez mais o modelo de trabalho
do PTT.

Com relação a administração, já há algum estudo de viabilidade sobre a
descentralização oficial da operação dos PTTs (i.e, com equipes de
serviço dedicadas ao PTT, no intuito de atingir este SLA de best
effort, e não somente como apoio local como vem ocorrendo?).

Abs,

Humberto Galiza