[caiu] PTT SP off?

Fabiano Roberto Linhares contato em networkfly.com.br
Quarta Fevereiro 15 09:38:40 BRST 2012

Aos críticos do PTT tentem por um instante imaginar a internet
brasileira sem os PTT´S, e os quase 90 giga de trafego que hoje
transitam neles distribuídos entre as 4 grandes operadoras do Brasil.
Com certeza a situação seria muito pior que o cenário atual.

[]´s

Fabiano