[caiu] PTT SP off?

Leonardo Costa leonardo em leonardocosta.com.br
Quarta Fevereiro 15 09:27:18 BRST 2012

Bom dia a todos,

Meu pensamento quanto ao PTT são os mesmos de welisson e de alguns aqui,
pois o erro na verdade é que muitos aqui estão querendo usar a RNP assim
como os PTT`S como um primeira alternativa, vemos provedores que não tem
nada para acesso nacional a não ser PTT. quero dizer quando tem problema ou
qualquer tentativa de melhoria então começam a vim as criticas quanto ao
trabalho proposto.

-----Mensagem Original-----
From: Starley Soares
Sent: Wednesday, February 15, 2012 08:15
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] PTT SP off?

Parabéns, a todos da lista pela grande participações.

Também estou aqui para nem defender nem criticar, mais as palavras do amigo
( Welisson )
é totalmente correta, temos que usar o PTT como mais um alternativa de
conexão pois com isso
podemos ter mais convergência na nossa empresa.

Saidas internacionais ( muito lentas )

Att,

Starley Soares
Presidente