[caiu] RES: RES: RES: Cloud Tecla Off -- OFF-TOPIC

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Segunda Fevereiro 13 18:08:09 BRST 2012

Paulo as vezes são problemas pontuais, eu mesmo já passei por situações em
que aqui no paraná com dns da GVT não esta chegando até a tecla e só
descobri postando aqui na lista que não era só comigo!

Por exemplo este caso de hoje da tecla até o site deles ficou off haja
visto que foi um problema de link, eu gostaria que mais empresas tivesses o
caiu como mais um canal de comunicação com o cliente!

Este é o tipo de coisa que quando bem feita quanto MAIS melhor!