[caiu] RES: RES: RES: Cloud Tecla Off -- OFF-TOPIC

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Fevereiro 13 17:54:35 BRST 2012

Em 13/2/2012 16:42, Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez escreveu:
> A intelig que deveria ter um desses aqui na lista neh, rs...
>
> Att,

O profissional gastaria mais com psicologo do que ganharia !!!!

A atitude do Sr. Pina é memorável, falta apenas um pouquinho de apoio
direto por parte da Tecla para que esse seja um canal de comunicação com
os clientes dela, formentando a mesma atitude por parte de outros
prestadores/provedores/datacenter.

Embora os canais de tais empresas em muitos casos solucionam o problema.
Até hoje em momento algum reporte na lista problema com meus
fornecedores de serviço, o que torna a criação de tal canal de certa
forma desnecessário.

Att. Paulo Henrique.
> Fabrício Ramirez
> Administrador de Redes
> 55 13 3877-2966
> 55 11 7881-7831 - 55*84*112175
> fabricio.ramirez at primehost.com.br
> www.primehost.com.br

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador