[caiu] RES: RES: RES: Cloud Tecla Off -- OFF-TOPIC

jacques de Beijer jacques.beijer em unimedbelem.com.br
Terça Fevereiro 14 11:13:15 BRST 2012

Creio que seria digno as empresas se reportarem aos méios técnicos também.
Afinal, somos nós quem indicamos clientes, que falamos bem ou mal de certas
empresas.

Antônio, sua atitude foi correta. Na próxima reunião da Tecla, avalie com
seus colaboradores a hipótese de que quando a Empresa for citada na lista,
uma pessoa através de um canal oficial da empresa repasse uma informação do
problema ocorrido de forma oficial.
Creio que a Tecla não teria muito a perder com isto, apenas ganhar mais
respeito perante profissionais da área!

abcs

-----Mensagem Original-----
From: Paulo Henrique BSD Brasil
Sent: Monday, February 13, 2012 4:54 PM
To: caiu em eng.registro.br
Subject: Re: [caiu] RES: RES: RES: Cloud Tecla Off -- OFF-TOPIC

Em 13/2/2012 16:42, Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez escreveu:
> A intelig que deveria ter um desses aqui na lista neh, rs...
>
> Att,

O profissional gastaria mais com psicologo do que ganharia !!!!

A atitude do Sr. Pina é memorável, falta apenas um pouquinho de apoio
direto por parte da Tecla para que esse seja um canal de comunicação com
os clientes dela, formentando a mesma atitude por parte de outros
prestadores/provedores/datacenter.

Embora os canais de tais empresas em muitos casos solucionam o problema.
Até hoje em momento algum reporte na lista problema com meus
fornecedores de serviço, o que torna a criação de tal canal de certa
forma desnecessário.

Att. Paulo Henrique.
> Fabrício Ramirez
> Administrador de Redes
> 55 13 3877-2966
> 55 11 7881-7831 - 55*84*112175
> fabricio.ramirez em primehost.com.br
> www.primehost.com.br

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador