[caiu] RES: UOLHOST COM PROBLEMAS NESTA SEGUNDA-FEIRA NOVAMENTE

Flavio Amaral famaral em netflix.com
Terça Dezembro 18 15:39:38 BRST 2012

Boa analogia do cross connection com o sol.

Pelo que já ouvi de estimativas para falhas de sistemas de refrigeração em
uma sala cheia, é que durante uma falha, a temperatura sai dos 22C para
50C em mais ou menos 5 minutos.

Alguns hardwares, como a Netapp, possuem mecanismos para desligar quando a
temperatura externa chega aos 35C, isso porque a temperatura interna deles
é de mais ou menos 20C a mais que a externa.

Definitivamente não deve ter sido uma boa experiência para ninguém.

Flávio