[caiu] RES: UOLHOST COM PROBLEMAS NESTA SEGUNDA-FEIRA NOVAMENTE

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Terça Dezembro 18 15:17:54 BRST 2012

Interessante.

Pelo pouco que conheço de datacenters, o cooling é conectado aos geradores. Maquinas funcionando sem ar-condicionado deveriam fazer o datacenter assar como se tivesse um cross-connection com o sol....

É possivel que alguns hardwares tenham queimado nessa situação.

Abs