[caiu] RES: RES: RES: UOL fora

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Domingo Dezembro 16 11:31:48 BRST 2012

Antonio, concordo em grau número, grau e gênero com a citação do colega...
brasil nem tem furacão. brasil esse datacenter é um dos mais seguros do
país. ai digamos que eles podem pecar??? creio que eles vão ter uma
multazinha bem pequena.
mas pq eles não fazem simulação do sistema eletrico? ou é apenas um
gerador? apenas um sistema de energia? eles devem ter de 3 a 4 no minimo.
sem falar que é mais que a obrigação deles deixarem funcionando. se você
souber o preço de um dedicado lá, ai você daria razão a gente.

Att.

Rafael Galdino