[caiu] RES: RES: RES: UOL fora

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Domingo Dezembro 16 11:24:21 BRST 2012

Que afirmação absurda.

O datacenter North Virgínia da Amazon já caiu n vezes.

Varias pessoas nesta lista já tiveram seus servidores na softlayer reiniciados sem aviso ou explicação. Viram no uptime.

O ultimo furacão em NYC deixou varios datacenters fora do ar. Datacenters já apagaram por raios.

Procure por datacenter outage no Google ou Bing antes de colocar esse tipo de afirmação absolutamente preconceituosa e incorreta.

Abs