[caiu] RES: RES: RES: RES: UOL fora

JSBR - Jotta Ravagnani jotta em jsbr.mobi
Domingo Dezembro 16 17:40:02 BRST 2012

Na hora de vender, falam um monte a respeito dos 3 geradores, do sistema de baterias... seria isso só enfeite?

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Rafael Galdino
Enviada em: domingo, 16 de dezembro de 2012 11:32
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: UOL fora

Antonio, concordo em grau número, grau e gênero com a citação do colega...
brasil nem tem furacão. brasil esse datacenter é um dos mais seguros do país. ai digamos que eles podem pecar??? creio que eles vão ter uma multazinha bem pequena.
mas pq eles não fazem simulação do sistema eletrico? ou é apenas um gerador? apenas um sistema de energia? eles devem ter de 3 a 4 no minimo.
sem falar que é mais que a obrigação deles deixarem funcionando. se você souber o preço de um dedicado lá, ai você daria razão a gente.

Att.

Rafael Galdino