[caiu] RES: RES: RES: UOL fora

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Domingo Dezembro 16 11:09:50 BRST 2012

Eu comentei anteriormente, e fui criticado por um colega, mas volto a dizer
..

Que venha a copa ...

Nós ainda NÃO temos estrutura ...

Quero ver agora, todos aqueles que pagam um valor de 5 a 10 vezes mais caro,
só para dizer que "HOSPEDO" no Brasil ... acreditando em uma suposta
qualidade.

Eu ainda digo, e pratico ... hosting, só fora do Brasil ...

Uma vez, recebi a visita de um vendedor da UOL, me mostrando as qualidades
... pergunto eu ... cadê a redundância, cadê o gerador, os dias de autonomia
que eles dizem ter?

Brasil ainda está anos atrás em questão de confiabilidade, redundância e
segurança.

Nem mesmo durante o furação Sandy, meus serviços ficaram fora do ar ...
alias, eles ficam sim, devido a rompimentos de fibra ... problemas de rota e
bla bla bla, ocorridos aqui no Brasil.