[caiu] lentidão em dowloads internacionais CTBC

André Luis Pereira andre em bsrpar.com
Quinta Agosto 9 16:39:09 BRT 2012

  Tá com toda pinta de traffic shaping.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 4108

Site: http://soft.bsrpar.com
BSRSoft DIDD: http://didd.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"