[caiu] lentidão em dowloads internacionais CTBC

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh em ima.sp.gov.br
Quinta Agosto 9 18:05:39 BRT 2012

On 09-08-2012 16:13, Adailton Milhorini wrote:
> Então também estou na CTBC Campinas..
>
> o problema não é facil de perceber.. não é qualquer download e sim
> downloads de sites de compartilhamento. como uploadstation, uploaded,
> etc.e.tc..etc

Então pode desconsiderar meu "aqui não", já que não cheguei a testar
estes sites em particular...

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

Antes de imprimir, lembre-se de seu compromisso com o Meio Ambiente
e do custo que você pode evitar.