[caiu] lentidão em dowloads internacionais CTBC

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Quinta Agosto 9 16:13:52 BRT 2012

Então também estou na CTBC Campinas..

o problema não é facil de perceber.. não é qualquer download e sim
downloads de sites de compartilhamento. como uploadstation, uploaded,
etc.e.tc..etc

Diz  o cliente que até 11:00 da manhã funciona a 100KB/s mas depois
ficam <= que 50KB/s.. até tarde da noite que volta a melhorar...
eu ainda não identifiquei o problema tenho 2 operadoras.. 1 delas é a
CTBC, e tem tempo isto já..

Adailton

Adailton Milhorini
HardOnline Internet