[caiu] RES: Gvt mudando profiles para 10 megas
Lucas Braga
lucasbraga em tecnoblog.net
Quinta Agosto 2 14:32:18 BRT 2012
Aqui tá normal também, e não caiu o profile nenhuma vez.
Em 2 de agosto de 2012 14:00, Rodrigo Augusto <rodrigo em 1telecom.com.br>escreveu:
> Problemas pontuais existem e foi assumido que ontem houve um evento em um
> interior aqui de PE por exemplo onde eles perderam 10GB de conexão com o
> sul
> do país deixando lento todas as conexões aqui na cidade. Porém a postura da
> empresa GVT é bastante séria bem como os profissionais que a
> cercam.........tenho link com eles e atesto que é de qualidade...temos
> alguns problemas pontuais, mas tudo dentro do normal e não há descaso...
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Gelson Dias
> Santos
> Enviada em: quinta-feira, 2 de agosto de 2012 11:29
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Gvt mudando profiles para 10 megas
>
> Voce pode simplesmente acessar o teste de velocidade da propria GVT e então
> informar à atendente que a banda está limitada. Ou se não estiver, o
> problema realmente é na sua rede.
>
> Achei suas palavras um tanto duras; antes de acusar a empresa de estar
> "derrubando", " mentindo", "cobrando e não entregando" certifique-se de
> que o problema é realmente má fé, e não um erro técnico eventual que, pelo
> que entendo de seu email, foi solucionado após acionar o suporte técnico.
>
> Não trabalho na GVT nem sou pago por ela para falar bem, mas o fato é que
> sou um usuário muito satisfeito com o serviço prestado e com certeza as
> atitutes acima não combinam em nada com a qualidade do atendimento prestado
> pela GVT.
>
> Gelson
>
>
> Em 1 de agosto de 2012 17:47, rafa strassburger
> <rafaeltdk em hotmail.com>escreveu:
>
> >
> > Alguem ai com problema nos profile gvt 35 mega e 50 mega VDSL eles estao
> > derrubando o profile de todo mundo para 10 megas e mentindo que nao tem
> > nada, dai chega o tecnico e liga pra central e mudam o profile no radius
> e
> > resolve o problema, porem antes disso vc liga pra atendente e eles mentem
> > que nao tem problema e pode ser na rede externa ou que se for algo
> interno
> > irao cobrar, mesmo o modem sincronizando na velocidade certa vc faz os
> > teste de velocidade e ve nitidamente que o problema e com profile padrao
> de
> > 10 mega tanto no rio grande do sul ja vi isso como tenho clientes com
> mesmo
> > problema em santa catarina, e começou isso semana passada, quando o teve
> a
> > queda do google etc, pessoal todos que usam gvt velocidades altas
> > verifiquem pois a mesma esta cobrando cheio e entregando profile padrao
> de
> > 10 megas cuidado, coloquei isso aqui assim algum tecnico engraçadinho que
> > ta fazendo isso saiba que ja tem gente sabendo e pode dar problema,
> > inclusive amanha iremos abrir uma reclamacao na anatel e outra no procon
> > por isso, caso nao seja resolvido, ou deem explicações reais sobre o
> > assunto.
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu