[caiu] RES: RES: RES: Planos de contingência das teles

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Quinta Abril 26 14:07:33 BRT 2012

Talvez venha pelo centro do estado (chegando por Ponta Grossa), mas acho que não, o mais provável é que passe no duto ao lado (ou do outro lado da estrada).

Ao que consta (alguém por aqui comentou também), foi a OHL a causadora de todo esse transtorno mesmo... se abem o que eles estão fazendo? O pedágio na estrada PR-SP...

[]´s
Eduardo.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Alex Weyer
Enviada em: quinta-feira, 26 de abril de 2012 14:06
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Planos de contingência das teles

" Estamos todos reféns de uma estrutura única (vendida como redundante) para interligar uma das regiões com maior tráfego de dados do Brasil (quiçá do mundo!)? "

Maior tráfego de dados do mundo seria forçar demais né!

Sobre estrutura única de conexão entre PR - SP, também fiquei na dúvida se existe outra rota (que no caso seria pelo interior do PR, e não passando por Curitiba, ou mesmo pelo oceano).

Embratel e Oi não foram afetadas, então teoricamente eles passam por outro ponto?

Alex

Alex Weyer