[caiu] Atualização da tabela BGP

Fabio RJ Network fabio em rjnetwork.com.br
Sexta Abril 20 16:31:29 BRT 2012

Henrique

O que está me preocupando é a quantidade de atualizações por minuto. Quando
essas atualizações aumentam demais, o processamento sobe proporcionalmente,
e aí sim me preocupa.

Estou fazendo diversos testes, mas me espanta saber que aparentemente um
roteador desse porte "não está dando conta do recado".

Obrigado pelas considerações.

--
Fábio R. Hernandes
RJ Network - Tecnologia Integrada