[caiu] RES: Problemas com a Telefonica

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Domingo Abril 15 22:42:01 BRT 2012


Nao consegue contato pelo iNOC-DBA?

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Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone

Em 15/04/2012, às 22:27, "Raphael Bittencourt S. Costa" <raphael.costa em alog.com.br> escreveu:

> Reclame com a SoftLayer, eles possuem vários 10Gb com a TIWS e certamente tem o interesse de resolver o problema.
> 
> 
> Atenciosamente, 
> 
> 
> Raphael Bittencourt S. Costa
> Engenharia de Redes
>  ---------------------------------------------------------
>  ALOG Data Centers do Brasil
>  Platform Equinix Company 
> Tel: +55 21 3083-3342 / Cel: +55 21 8882-4983
> INOC-BR: 16397*100 
> www.alog.com.br               www.equinix.com
> 
> "Como estão nossos serviços? Clique aqui e nos conte. Queremos escutar a sua opinião!"
> 
> 
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Lucas
> Enviada em: domingo, 15 de abril de 2012 22:14
> Para: caiu em eng.registro.br
> Assunto: [caiu] Problemas com a Telefonica
> 
> Ola a todos.
> 
> Primeiro a pergunta e depois a explicação para quem quiser ler:
> Como eu posso entrar em contato com os administradores dos routers da Telefonica para resolver problemas de rotas, perda de pacotes e etc ? Existem 'telefones quentes' que vocês usam para resolver esses tipos de problemas ? Como devo proceder nesses casos ?
> 
> Para quem quiser ler o que acontece:
> Administro alguns servidores em um link (Embratel) e outros na Softlayer, nos EUA, e as vezes temos problemas com a Telefonica detonando a rota para eles aqui no Brasil ou os de lá de fora ( que é o caso agora).
> Então, todos os clientes Speedy não conseguem acessar alguns serviços que rodam lá ou aqui. Não adianta eles ligarem no suporte da Telefonica pois os atendentes são incapazes de entender o problema e repassar o problema à superiores, eu mesmo já tentei isso.
> 
> Já verifiquei ponto a ponto e esta havendo uma perda enorme de pacotes entre o último host da Telefonica e o primeiro de Miami. Entrei em contato com a Softlayer e eles verificaram tudo lá e me disseram que o problema esta ocorrendo do lado da Telefonica.
> 
> Isso já aconteceu inúmeras vezes e é sempre com eles. E o cliente nunca acredita em você.
> Se puderem me ajudar me informando uma forma eficiente de entrar em contato com eles, ficaria burlescamente grato.
> 
> 
> Obrigado pela atenção,
> Lucas


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