[caiu] RES: Problemas com a Telefonica
Eduardo Schoedler
listas em esds.com.br
Domingo Abril 15 22:42:01 BRT 2012
Nao consegue contato pelo iNOC-DBA?
--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone
Em 15/04/2012, às 22:27, "Raphael Bittencourt S. Costa" <raphael.costa em alog.com.br> escreveu:
> Reclame com a SoftLayer, eles possuem vários 10Gb com a TIWS e certamente tem o interesse de resolver o problema.
>
>
> Atenciosamente,
>
>
> Raphael Bittencourt S. Costa
> Engenharia de Redes
> ---------------------------------------------------------
> ALOG Data Centers do Brasil
> Platform Equinix Company
> Tel: +55 21 3083-3342 / Cel: +55 21 8882-4983
> INOC-BR: 16397*100
> www.alog.com.br www.equinix.com
>
> "Como estão nossos serviços? Clique aqui e nos conte. Queremos escutar a sua opinião!"
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Lucas
> Enviada em: domingo, 15 de abril de 2012 22:14
> Para: caiu em eng.registro.br
> Assunto: [caiu] Problemas com a Telefonica
>
> Ola a todos.
>
> Primeiro a pergunta e depois a explicação para quem quiser ler:
> Como eu posso entrar em contato com os administradores dos routers da Telefonica para resolver problemas de rotas, perda de pacotes e etc ? Existem 'telefones quentes' que vocês usam para resolver esses tipos de problemas ? Como devo proceder nesses casos ?
>
> Para quem quiser ler o que acontece:
> Administro alguns servidores em um link (Embratel) e outros na Softlayer, nos EUA, e as vezes temos problemas com a Telefonica detonando a rota para eles aqui no Brasil ou os de lá de fora ( que é o caso agora).
> Então, todos os clientes Speedy não conseguem acessar alguns serviços que rodam lá ou aqui. Não adianta eles ligarem no suporte da Telefonica pois os atendentes são incapazes de entender o problema e repassar o problema à superiores, eu mesmo já tentei isso.
>
> Já verifiquei ponto a ponto e esta havendo uma perda enorme de pacotes entre o último host da Telefonica e o primeiro de Miami. Entrei em contato com a Softlayer e eles verificaram tudo lá e me disseram que o problema esta ocorrendo do lado da Telefonica.
>
> Isso já aconteceu inúmeras vezes e é sempre com eles. E o cliente nunca acredita em você.
> Se puderem me ajudar me informando uma forma eficiente de entrar em contato com eles, ficaria burlescamente grato.
>
>
> Obrigado pela atenção,
> Lucas
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