[caiu] RES: Problemas com a Telefonica
Welisson
welisson em conectcor.com.br
Segunda Abril 16 01:30:40 BRT 2012
Boa Noite,
INOC? Ainda mais da Telefonica!?
É mais facil falar com a Dilma do que no INOC deles, que por sinal, não
sei nem por que tem, já que nunca atendem.
Bom sobre o seu problema amigo, uma vez tive problemas desse tipo, porém o
unico jeito de falar com algum cara na area de roteadores, é somente
abrindo chamado, atrás de chamado e reclamando na Anatel.
Ou, fazer oque o nosso amigo Raphael falou entre em contato com a
Softlayer e a mesma abre chamado com a Tiws, e deixa a briga para "cachorro
grande".
Att,
Welisson Tomé
On Sun, 15 Apr 2012 22:42:01 -0300, Eduardo Schoedler <listas at esds.com.br>
wrote:
> Nao consegue contato pelo iNOC-DBA?
>
> --
> Eduardo Schoedler
> Enviado via iPhone
>
> Em 15/04/2012, às 22:27, "Raphael Bittencourt S. Costa"
> <raphael.costa at alog.com.br> escreveu:
>
>> Reclame com a SoftLayer, eles possuem vários 10Gb com a TIWS e
>> certamente tem o interesse de resolver o problema.
>>
>>
>> Atenciosamente,
>>
>>
>> Raphael Bittencourt S. Costa
>> Engenharia de Redes
>> ---------------------------------------------------------
>> ALOG Data Centers do Brasil
>> Platform Equinix Company
>> Tel: +55 21 3083-3342 / Cel: +55 21 8882-4983
>> INOC-BR: 16397*100
>> www.alog.com.br www.equinix.com
>>
>> "Como estão nossos serviços? Clique aqui e nos conte. Queremos escutar
a
>> sua opinião!"
>>
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br]
>> Em nome de Lucas
>> Enviada em: domingo, 15 de abril de 2012 22:14
>> Para: caiu at eng.registro.br
>> Assunto: [caiu] Problemas com a Telefonica
>>
>> Ola a todos.
>>
>> Primeiro a pergunta e depois a explicação para quem quiser
>> ler:
>> Como eu posso entrar em contato com os administradores dos routers da
>> Telefonica para resolver problemas de rotas, perda de pacotes e etc ?
>> Existem 'telefones quentes' que vocês usam para resolver
>> esses tipos de problemas ? Como devo proceder nesses casos ?
>>
>> Para quem quiser ler o que acontece:
>> Administro alguns servidores em um link (Embratel) e outros na
>> Softlayer, nos EUA, e as vezes temos problemas com a Telefonica
detonando
>> a rota para eles aqui no Brasil ou os de lá de fora ( que é
>> o caso agora).
>> Então, todos os clientes Speedy não conseguem acessar
>> alguns serviços que rodam lá ou aqui. Não adianta
>> eles ligarem no suporte da Telefonica pois os atendentes são
>> incapazes de entender o problema e repassar o problema à
>> superiores, eu mesmo já tentei isso.
>>
>> Já verifiquei ponto a ponto e esta havendo uma perda enorme de
>> pacotes entre o último host da Telefonica e o primeiro de Miami.
>> Entrei em contato com a Softlayer e eles verificaram tudo lá e me
>> disseram que o problema esta ocorrendo do lado da Telefonica.
>>
>> Isso já aconteceu inúmeras vezes e é sempre com
>> eles. E o cliente nunca acredita em você.
>> Se puderem me ajudar me informando uma forma eficiente de entrar em
>> contato com eles, ficaria burlescamente grato.
>>
>>
>> Obrigado pela atenção,
>> Lucas
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu