[caiu] RES: Problemas com a Telefonica

Welisson welisson em conectcor.com.br
Segunda Abril 16 01:30:40 BRT 2012

Boa Noite,
INOC? Ainda mais da Telefonica!?
É mais facil falar com a Dilma do que no INOC deles, que por sinal, não
sei nem por que tem, já que nunca atendem.
Bom sobre o seu problema amigo, uma vez tive problemas desse tipo, porém o
unico jeito de falar com algum cara na area de roteadores, é somente
abrindo chamado, atrás de chamado e reclamando na Anatel.
Ou, fazer oque o nosso amigo Raphael falou entre em contato com a
Softlayer e a mesma abre chamado com a Tiws, e deixa a briga para "cachorro
grande".

Att,
Welisson Tomé