[caiu] Res: Ref. Problema no POP3/SMTP LocaWeb
João Pereira
joao em joaopereira.com.br
Quinta Setembro 22 20:39:39 BRT 2011
Há mais de um ano esse problema é recorrente naquela empresa.
Sorte pra quem continua lá.
Enviado pelo meu celular Motorola ® PT500
-----Original Message-----
From: Carlos Wander <ti em wcom.net.br>
Sender: caiu-bounces em eng.registro.brDate: Thu, 22 Sep 2011 20:12:27
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira<caiu em eng.registro.br>
Reply-To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] Ref. Problema no POP3/SMTP LocaWeb
Prezados,
Boa noite!
Estamos com um problema estranho com relação a domínios hospedados na
LocaWeb:
- Nossos clientes, que possuem domínios hospedados naquele provedor, tem
reclamado de problemas recorrentes para receber mensagens via cliente de
e-mail (Outlook Express/Microsoft Outlook). Normalmente o cliente de e-mail
alerta que "A operação esgotou o tempo limite de espera por uma resposta do
servidor".
- Para teste comparativo, configuramos uma outra contra de e-mail, de um
domínio hospedado em servidor distinto, nas máquinas desses clientes e
enviamos/recebemos mensagens com arquivos anexos (durante os teste usamos
arquivos de 4 Mb) sem problemas.
Alguém da lista já passou por problema semelhante? O suporte da LocaWeb
sempre alega que o problema não é com eles.
Agradecemos desde já a colaboração daqueles que puderem ajudar com suas
observações.
Atenciosamente,
--
Carlos Wander
---------------------------------------------------------
WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.
Fone: (19) 3903-4928
www.wcom.net.br
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu