[caiu] Ref. Problema no POP3/SMTP LocaWeb

Carlos Wander ti em wcom.net.br
Quinta Setembro 22 20:34:54 BRT 2011

Prezado Diego,

Obrigado pelo retorno.

Sim, uma das primeiras coisas que fizemos foi testar via telnet. O
interessante é que o problema só ocorre com domínios hospedados na LocaWeb o
que nos leva a concluir inicialmente que o problema não está em nossa rede.

Sobre a latência: estamos ligados ao PTT-Metro, a latência é menor que 10
ms.

Atenciosamente,

--
Carlos Wander