[caiu] Preciso de servidor Dedicado com link que não caia.

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Quarta Novembro 16 23:35:04 BRST 2011

Sim, mas os tamanhos de ataque variam. Servidores brasileiros desconhecidos
recebem ataques pequenos no padrão americano (1Gb/s? 2Gb/s ?) que podem ser
filtrados por qualquer appliance como da Arbor ou da Radware.

Aqui no Brasil 1Gb/s pode ser a capacidade inteira de uma porta Internet.
Concordo que servidores grandes e famosos podem receber pancadas homéricas,
como você diz.

Abs