[caiu] Preciso de servidor Dedicado com link que não caia.

Rafael Cresci rcresci em heavyswitch.com
Quarta Novembro 16 22:38:39 BRST 2011

Pina,

Isso não é exclusividade brasileira. Nos EUA também os ataques por causa de gameservers são homéricos, mesmo com links 100x mais baratos (sim, agora tem provedor de banda vendendo o mega a US$ 0.50/mês/Mbps)
E também não é só estratégia de jogadores. Cansei de ver casos em que era uma empresa de jogos online atacando a outra, para fazer com que esta "caísse" e os usuários migrassem para o serviço de quem estava atacando (concorrência BEM desleal essa) à força ou à base de manchar a reputação do atacado.

[]s
Rafael Cresci