[caiu] Preciso de servidor Dedicado com link que não caia.

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Quarta Novembro 16 22:25:14 BRST 2011

Jogos online sao um problema.

Há uma lenda por aí que ataques DDoS sao "estrategia de jogo". Os jogadores dizem essa idiotice.

Enquanto os jogadores fizerem isso, terao de aturar latencia internacional.

Nenhum provedor vai pagar banda brasileira 50 vezes mais cara que a americana para suportar ataques.

Lembre-se que o provedor que filtra os ataques RECEBE esse ataque nos seus links deixando até outros clientes lentos ou indisponíveis, até que ele possa acionar sistemas de blackhole.

Eu ainda tenho esperança de ver uma campanha de conscientização.

Enquanto isso não acontecer, servidores de jogos sem ataques ou com ataques pequenos continuarão usufruindo de baixa latência.

Abs