[caiu] Tráfego Internacional via Global Crossing

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Sábado Maio 28 14:59:53 BRT 2011

Tua sessão com a GBLX pode ter caído e tu não percebeu, o que fez
com que o desempate tenha sido feito por tempo de sessão e com isso a
CTBC esteja ganhando o trafego?

Enviado de meu KingPhone
www.kingho.st