[caiu] Tráfego Internacional via Global Crossing

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sábado Maio 28 14:51:22 BRT 2011

2011/5/28 Adailton Milhorini <milhorini at hardonline.com.br>:
> Bom dia.. alguém notou alguma diferença no tráfego internaciona via
> globalcrossing desde ontem sexta feira de madrugada...
>
> meu tráfego via global crossing caiu pela metade e o tráfego via ctbc
> dobrou...
>
> ou a ctbc trocou a rota internacional dela???

Ou prefixos mais específicos que você anuncia no PTT vazaram para a
CTBC que anunciou-os para o mundo, atraindo tráfego frente aos
agregados indo para a GBLX.

Você pode confirmar ou refutar esta hipótese usando o RIS:
http://www.ris.ripe.net/bgpviz/

Rubens