[caiu] Tráfego Internacional via Global Crossing

Angelo Augusto Saito argamus em gmail.com
Sábado Maio 28 15:30:44 BRT 2011

Boa tarde,

Nõs tivemos um problema semelhante e descobrimos que a CTBC passou a
anunciar nossos prefixos com a community 3549:350 que muda o local
preference para 350 na GBLX. Anuncie seu prefixo com a mesma community na
GBLX. Não sabemos o porquê da mudança na CTBC. Você pode confimar em um lg
da GBLX

Att,

Angelo