[caiu] GlobalCrossing DOWN

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Quinta Maio 26 16:31:06 BRT 2011

De acordo com o que tenho visto:

a) Obras do ônibus rápido no RIo de Janeiro, quilômetros desapropriados e
cavados sem nenhum controle, na pressa
b) Troca de postes para ampliação da rede elétrica em Barueri (as fibras são
simplesmente cortadas e ficam penduradas nos postes)
c) Construção da nova linha do Metrô no Rio de Janeiro.

Não posso creditar apenas à incompentência o que está ocorrendo, pois
ninguém gosta de ser acordado para atender chamado. Certamente é o
crescimento desordenado e a falta de documentação comum a todos.

Abs