[caiu] Ref. Santander/Real - Internet Banking DOWN
Carlos Wander
ti em wcom.net.br
Quarta Março 30 12:38:48 BRT 2011
Prezado André,
Você está certo, mas o detalhe é que no último final de semana, segundo
informações do meu gerente de contas, "milhares" de cartões foram cancelados
(inclusive o meu) por problema de clonagem. Na agência que eu uso, os caixas
eletrônicos estavam travados para você inserir o cartão. Segundo informações
do pessoal da agência o problema só foi corrigido na 2a feira, no final da
tarde.
Agora todas as operações via internet estão suspensas... Acredito que eles
estejam com um problema sério relacionado a segurança!
Atenciosamente,
--
Carlos Wander
---------------------------------------------------------
WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.
Fone: (19) 3903-4928
www.wcom.net.br
-----Original Message-----
> From: André Luis Pereira dos Santos andre at bsrsoft.com.br
> Sender: caiu-bounces at eng.registro.brDate: Wed, 30 Mar 2011 12:11:00
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira<
> caiu at eng.registro.br>
> Reply-To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu at eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Ref. Santander/Real - Internet Banking DOWN
>
> Esta é a mensagem de servidor congestionado.
> Não é um caso de rede e por isso é independente da operadora/carrier
> utilizado para a conexão.
>
>
> -----------------------------------------------------------
> André Luis Pereira
>
>
> Grupo BSR Participações LTDA
> BSRSoft
> BSRSoft IDC / BSRSoft ERP
> andre at bsrsoft.com.br
>
> Telefones:
> +55 (11) 4063 3329
>
> Site: http://www.bsrsoft.com.br
> Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
> Blog: http://bsrsoft.com.br/blog
> TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br
> Open Source: http://bsrsoft.com.br/opensource/<
> http://bsrsoft.com.br/portal/opensource/>
> <http://bsrsoft.com.br/portal/bsrsoft-cloud-firewall/>Cursos BSRSoft:
>
> http://bsrsoft.com.br/portal/bsrsoft-dev-curso-de-inteligencia-e-contra-inteligencia-em-ti/
>
>
> "Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
> preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."
>
> --------------------------------------------------------------
> "Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"
> ---------------------------------------------------------------
>
>
>
>
>
> Em 30 de março de 2011 12:05, Carlos Wander <ti at wcom.net.br> escreveu:
>
> > Prezados,
> >
> > Boa tarde!
> >
> > Pela CTBC e Vivo 3G não consigo acessar o internet banking do Santander (
> > www.santander.com.br). A mensagem exibida é esta:
> >
> > HTTP/1.1 Server Too Busy
> >
> > ou esta
> >
> > Ocorreu um erro no sistema
> >
> >
> > Ocorreu um erro no sistema. Por favor, entre em contato com a Superlinha
> ou
> > fale com o seu gerente.
> >
> > Banco Santander S.A. CNPJ: 90.400.888/0001-42
> > Instituição Financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do
> Brasil.
> >
> > Alguém com conta nestes bancos pode confirmar se o problema é geral?
> >
> > Aguardo retorno.
> >
> > Atenciosamente,
> >
> > --
> > Carlos Wander
> > ---------------------------------------------------------
> > WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.
> > Fone: (19) 3903-4928
> > www.wcom.net.br
> >_______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >
> >
> > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> >
> >
> > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> > formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco.
> > Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> > enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> > assinatura usando este mesmo formulário.
> >
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >
> >
> > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> > e-mail para:
> >
> >
> > caiu-request at eng.registro.br
> >
> >
> > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> > *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >
> >
> > -----
> >
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu