[caiu] Ref. Santander/Real - Internet Banking DOWN
André Luis Pereira dos Santos
andre em bsrsoft.com.br
Quarta Março 30 12:11:00 BRT 2011
Esta é a mensagem de servidor congestionado.
Não é um caso de rede e por isso é independente da operadora/carrier
utilizado para a conexão.
-----------------------------------------------------------
André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft
BSRSoft IDC / BSRSoft ERP
andre em bsrsoft.com.br
Telefones:
+55 (11) 4063 3329
Site: http://www.bsrsoft.com.br
Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
Blog: http://bsrsoft.com.br/blog
TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br
Open Source: http://bsrsoft.com.br/opensource/<http://bsrsoft.com.br/portal/opensource/>
<http://bsrsoft.com.br/portal/bsrsoft-cloud-firewall/>Cursos BSRSoft:
http://bsrsoft.com.br/portal/bsrsoft-dev-curso-de-inteligencia-e-contra-inteligencia-em-ti/
"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."
--------------------------------------------------------------
"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"
---------------------------------------------------------------
Em 30 de março de 2011 12:05, Carlos Wander <ti em wcom.net.br> escreveu:
> Prezados,
>
> Boa tarde!
>
> Pela CTBC e Vivo 3G não consigo acessar o internet banking do Santander (
> www.santander.com.br). A mensagem exibida é esta:
>
> HTTP/1.1 Server Too Busy
>
> ou esta
>
> Ocorreu um erro no sistema
>
>
> Ocorreu um erro no sistema. Por favor, entre em contato com a Superlinha ou
> fale com o seu gerente.
>
> Banco Santander S.A. CNPJ: 90.400.888/0001-42
> Instituição Financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
>
> Alguém com conta nestes bancos pode confirmar se o problema é geral?
>
> Aguardo retorno.
>
> Atenciosamente,
>
> --
> Carlos Wander
> ---------------------------------------------------------
> WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.
> Fone: (19) 3903-4928
> www.wcom.net.br
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request em eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu