[caiu] Dificuldade de acesso ao site da receita federal

Quinta Junho 23 00:05:17 BRT 2011

Interessante é o aumento de trafego no PTT de Distrito Federal.

http://df.ptt.br/cgi-bin/agregado

Não o trafego em si, mais a quantidade de Pacotes.

Att.

Em 23/06/2011 00:01, André Luis Pereira dos Santos escreveu:
>    Isso indica o que já desconfiávamos:  filtros severos em backbones estão
> implantados à pedido do foverno federal, Polícia Federale ABIN.
>
>    O dia foi bem quente.
>
> Mais infos:  http://bsrsoft.com.br/?p=1276

>     André Luis Pereira
>

> Grupo BSR Participações LTDA
> BSRSoft LTDA
> andre at bsrsoft.com.br
> +55 (16) 3515 0450
>
> Site: http://www.bsrsoft.com.br
>
> Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
> TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br

> [...]

Paulo Henrique R. Oliveira. Consultória em Projetos de TI. Cel: (21)
9683-5433 - VIVO. Cel: (21) 7402-6128 - Claro. Desenvolvedor de Software
/ Administrador de Sitemas. Genuine BSD/Unix User.