[caiu] Dificuldade de acesso ao site da receita federal

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrsoft.com.br
Quinta Junho 23 00:14:00 BRT 2011

  Isso pode indicar justamente um DDoS.

  Em alguns DDoS os pacotes possuem tamanhos não padronizados. Ai quando
comparamos o tráfego normal com pacotes em um dia normal com tráfego real em
dia de pacotes massivos vindos de DDoS podemos ter distroções.

  Isso mostra que o DDoS está bastante grande.

Mais infos:  http://bsrsoft.com.br/?p=1276

   André Luis Pereira

Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrsoft.com.br
+55 (16) 3515 0450

Site: http://www.bsrsoft.com.br

Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"

Em 23 de junho de 2011 00:05, Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>escreveu:

> Interessante é o aumento de trafego no PTT de Distrito Federal.
>
> http://df.ptt.br/cgi-bin/**agregado <http://df.ptt.br/cgi-bin/agregado>
>
> Não o trafego em si, mais a quantidade de Pacotes.
>
> Att.
>

> Em 23/06/2011 00:01, André Luis Pereira dos Santos escreveu:
>
>    Isso indica o que já desconfiávamos:  filtros severos em backbones estão

>>> 22/06/2011 - 23:54 - GMT-3